Nossa agência no Diário do Comércio.Nós da agência desta.ca fomos citados hoje numa matéria sobre web 2.0 no Diário do Comércio. Veja um trecho:
Só pra complementar, nós definimos marketing de performance assim: Marketing de performance é uma ação de marketing com objetivos pré-definidos e resultados mensuráveis. Nesta abordagem, em vez de pagar para que as pessoas somente vejam o seu anúncio, você paga somente quando as pessoas clicam nele, ou seja, quando o anúncio dá o resultado esperado. Outro trecho: "Ou seja, os programas rodam em todos os lugares mas só existem em um lugar, no servidor. "Em vez de grandes e complexos softwares, na Web 2.0 eles são simples e modulares, assim fica mais fácil tirar ou acrescentar uma funcionalidade ou compartilhar uma parte dele com outro software", observa Gilberto Alves." Leia a matéria completa aqui. E por favor, deixe um comentário pra gente - nós somos carentes, sabe ;) Copyright ® 2006 Gilberto Jr. Todos os direitos Reservados. |
RSS
Postagens Anteriores
|